RSS feed

terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Aulas de natação...


Olá...tenho uma novidade muito legal, agora você poderá fazer aulas de natação, com professores especializados e estrutura adequada, converse com o papai e a mamãe e peça para que ele pegue na secretária da escola um autorização e matricule-se já.
As aulas serão no período da manhã e sem custos....bjussss e APROVEITE!!

Segue abaixo algumas dicas sobre a importância da natação para crianças...

Desde de pequeninas as crianças devem ser incentivadas a praticar alguma atividade física. As vantagens de um esporte iniciado logo cedo são inúmeras e a natação é uma excelente dica.
Você quer saber alguns dos benefícios proporcionados pelas atividades físicas?
Então vamos lá: melhora a capacidade cardiorrespiratória, o tônus, a coordenação, o equilíbrio, a agilidade, a força, a velocidade, desenvolve habilidades psicomotoras como a lateralidade, as percepções tátil, auditiva e visual, as noções espacial, temporal e de ritmo, sociabilidade e autoconfiança.
A natação é o esporte que pode fazer parte da vida da criança logo nos primeiros meses. É praticada de forma lúdica e recreativa, sem compromisso com as técnicas, para uma adaptação ao meio líquido.
Esse esporte contribui para o desenvolvimento do ser humano integral, nos aspectos cognitivo, emocional e social. Também, é incontestável a eficácia e a eficiência da natação para a melhoria do aspecto físico e da postura, essenciais para o desenvolvimento motor.

0 comentários:

Postar um comentário

Procure as letras do alfabeto escondidas na floresta...

JOGOS PARA BRINCAR E APRENDER!!